Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Ela Voltou...OH!



Buffy a Caça Vampiros está de volta. Sim, minha gente depois de tantos boatos a fofinha que mata tudo que não contenha sangue retornou. De acordo com o site E! online Charles Roven e Steve Alexander irão ficar a cargo da produção em parceria a Doug Davison e Roy Lee, da Vertigo Entertainment (O Chamado). Whit Anderson está escrevendo o roteiro. A Warner adquiriu os direitos dos criadores Fran e Kaz Kuzui e da Sandollar Productions.
"Whit veio a nós com a ótima ideia de atualizar e renovar Buffy" "Há muitos fã-clubes ansiosos para o retorno dessa personagem às telonas. Estamos maravilhados com a parceria a Doug e Roy em reimaginar Buffy e o mundo o qual ela habita. Os detalhes do filme estão sendo mantidos em segredo, mas posso dizer que, apesar de esta não ser a Buffy do colegial, ela será tão graciosa, forte e sexy como todos nós nos recordamos."

Será que Sarah Michelle Gellar e elenco irão participar do longa? Assim se espera (awww adoro o Angel hehe). Ainda não tem data prevista para o início das filmagens ou até mesmo para lançamento do longa.

:]

Nenhum comentário: