Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tron - O Legado

Gente eu ainda não sei bem o porquê esses filmes de ficção científica me assustam (eu sei que tenho problemas haha), principalmente aquele Tropas Estelares hahaha. Mas ainda assim eu gosto hehe.

Então na trama da ficção científica, o personagem de Garrett Hedlund (Tróia) luta para encontrar seu pai (interpretado por Jeff Bridges), e acaba sendo sugado para o mesmo universo cibernético perigoso onde ele se encontra. A direção é de Joseph Kosinski e Tron - O Legado chega ao Brasil em 17 de dezembro em cinemas comuns, 3D e IMAX. Vale lembrar que a nova produção é uma continuação de Tron - Uma Odisséia Eletrônica (1982), uma das primeiras obras cinematográficas que utilizaram recursos da computação gráfica.



fonte: rolling stone

Um comentário:

Edson Palmeiras disse...

Tron é a pior coisa que já vi no cinema(minto foi duas bibas se pegando na primeira fila do cinema..aff...anyway)...fujam!