Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Que Venha o OSCAR



Gente o que foi o Globo de Ouro hein?! Em parte eu adorei, mas em outras...deixou um pouco a desejar. Então vamos lá:

Melhores Momentos:

  • Na minha opinião a Kaley Cuoco descontrolando-se foi i-m-p-a-g-á-v-e-l ahaha.
  • O Robert Downey Jr falando sobre as indicadas e insinuando ter um caso com cada uma delas, ótimo.
  • Robert De Niro reclamando que não passaram todos seus filmes no resumo de sua carreira. (Também pudera , em 1 min resumir mais de 70 filmes)
  • A Angelinaaaaaa *-*
  • O Al Pacino quase gêmeo do Christian Bale...
  • A Claire Danes fazendo uma homenagem ao
    Temple Grandin, bem emocionante.

Momento: ¬¬'

  • Onde estão os prêmios de A Origem?
  • Cisne Negro??
  • Como assim A Rede Social foi o grande vencedor?
  • Faltaram prêmios para The Big Bang Theory e The Walking Dead que são as séries do momento. #prontofalei
Mas vamos ao que interessa...

Cinema:Melhor Filme (Drama): A Rede Social
Melhor Filme (Musical ou Comédia): Minhas Mães e Meu Pai
Melhor Ator (Drama): Colin Firth (O Discurso do Rei)
Melhor Atriz (Drama): Natalie Portman (Cisne Negro)
Melhor Ator (Musical ou Comédia): Paul Giamatti (Minha Versão para o Amor)
Melhor Atriz (Musical ou Comédia): Annette Benning (Minhas Mães e Meu Pai)
Melhor Ator Coadjuvante: Christian Bale (O Vencedor)
Melhor Atriz Coadjuvante: Melissa Leo (O Vencedor)
Melhor Diretor: David Fincher (A Rede Social)
Melhor Roteiro: A Rede Social
Melhor Canção Original: You Haven't Seen the Last of Me (Burlesque)
Melhor Trilha Sonora: A Rede Social
Melhor Filme Falado em Língua Estrangeira: Em Um Mundo Melhor (Dinamarca)
Melhor Animação: Toy Story 3
.

TVMelhor Série de TV (Drama): Boardwalk Empire
Melhor Série de TV (Musical ou Comédia): Glee
Melhor Minissérie ou Filme Produzido Para a TV: Carlos
Melhor Ator em Série (Drama): Steve Buscemi (Boardwalk Empire)
Melhor Atriz em Série (Drama): Katey Sagal (Sons of Anarchy)
Melhor Atriz em Série de TV (Comédia): Laura Linney (The Big C)
Melhor Ator em Série de TV (Comédia): Jim Parsons (The Big Bang Theory)
Melhor Ator Coadjuvante em série de TV, minissérie ou filme feito para a TV: Chris Colfer (Glee)
Melhor Atriz Coadjuvante em série de TV, minissérie ou filme feito para a TV: Jane Lynch (Glee)
Melhor Atriz em uma minissérie ou filme feito para a televisão: Claire Danes (Temple Grandin)
Melhor Ator em uma minissérie ou filme feito para a televisão: Al Pacino (You Don't Know Jack)

E a Kaley Cuoco....hahah (fofaaa *-*)



2 comentários:

Leandro Lima disse...

Caraca! Acho que ela ficou mais feliz que ele, mas o Jim estava muito nervoso, cometeu até uma gafe e se saiu bem fazendo uma piada.
E a Kayley... ahhh a Kayley...
Ainda bem que tem esse blog maravilhoso onde me dá as informações que preciso em tempo (quase) real e se não fosse aqui, eu nunca saberia dessas coisas (mesmo!).

Unknown disse...

Boa garota!!! Continue assim e vc irá até New York ser reporter dos melhores eventos dessa cidade. Parabéns!!!