Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

2011 e filmes: amamos muito tudo isso!

Não querendo adiantar as coisas sendo um precoce no cinema (sem duplo sentido), mas em 2011 marcará como o ano dos filmes mais aguardados! E a ansiedade aumenta quando buscamos os melhores exemplos do ano passado, onde as novas tecnologias cinematográficas e um enredo bastante atraente caminharam lado a lado formando uma arte, ao invés de um programinha de sábado a noite em um cinema qualquer. Exemplos? A Origem, Kickass, Avatar, Tropa de Elite 2, O Livro de Eli... filmes que vão além de efeitos especiais!

Neste ano, a expectativa é seguir o atrativo de 2010. Seguir mesmo, pois há muitas continuações. Apolo 18, Sherlock Holmes 2, Se Beber, Não Case 2, Transformers, Missão Impossível, Homem-Aranha e X-Men. Falando em super heróis, já está carregada a arma de Hollywood com munição dos quadrinhos! Capitão América, Conan, Thor, e Lanterna Verde completam o ano da DC/Marvel para fã nenhum questionar esquecimento prévio.

O que esperar? Só nos restam aguardar e aprovar as continuações dos bons filmes e as estréias que deixam qualquer cinéfilo de cabelo em pé.

Ainda sobre cabelo em pé. Neste ano teremos (você terá!) Crepúsculo e filme do Justin Bieber também. Com muito azar mundial ainda podemos ter um filme sobre Restart.

Só pra constar.

Nenhum comentário: