Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

Priest


No longa Priest tudo se passa em um mundo devastado por séculos de guerra entre homens e vampiros e os cidadãos são obrigados a viver as escondidas com medo. Mas quando um padre guerreiro(hein?!), interpretado por Paul Bettany, revolta-se contra a igreja após o sequestro de sua sobrinha e começa uma verdadeira caça aos vampiros com ajuda do namorado da garota e de uma poderosa Padre (sério?!)boladona e especialista em combate.
Em um filme que possui um elenco de peso, o que é esperado? Um excelente filme? Um péssimo filme? É com essa indagação que fico com filmes de estrelinhas, no caso de Padre o elenco de figurinhas carimbadas de hollywood me trás um pouco de desconfiança. Com Cam Gigandet, Christopher Plummer, Paul Bettany, Karl Urban (Black Hat), Mädchen Amick, Maggie Q, Brad Dourif, Stephen Moyer, Lily Collins. O filme tem tudo para ser bom inclusive a trama desse me cativa mas, vampiros de novo??? (Eduard Cullen me traumatizou). O que acontece ô pai?? Onde estão os zumbis? Fica a dica.



Um comentário:

Edson Palmeiras disse...

O mote do filme é bem louco, né. Gosto muito do Paul Bettany, mas ainda não criei coragem de encarar esse filme...em breve eu vejo.