Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Capitão América - O primeiro vingador

Se você é assim como eu, que sai do cinema cortando os pulsos quando bate aquela famosa decepção de: "O filme não é igual os HQs (buáaa)..." Então, Capitão América - O primeiro vingador é o seu número. Em primeiro lugar Joe Johnston é o cara (Querida, Encolhi as Crianças - 1989, The Rocketeer - 1991, Pagemaster - O Mestre da Fantasia - 1994, Jumanji - 1995, O Céu de Outubro - 1997, Jurassic Park III - 2001, Mar de Fogo - 2004, O Lobisomem -2010). Os efeito são ótimos e o papel caiu como uma luva para Chris Evans que causa arrepios após sair daquele corpinho em forma de trave que apresentava antes da transformação. No elenco Tommy Lee Jones, Stanley Tucci, Hugo Weaving.



O filme conta a historia de Steve Rogers (Chris Evans), um jovem americano que sonha em fazer parte do exercito dos EUA, mas possui uma saúde frágil e vêm de uma família muito pobre. Com isso esse sonho se torna mais difícil de ser realizado, mas um general do exército se interessa pelo esforço do garoto e resolve fazer um trato (like William Stryker, X-Men lol), onde Steve Rogers deverá participar de um teste radioativo que se chama Supersoldado. Entre pistolas, tanques, metralhadoras que cospem balas e incríveis armas com lasers mortais quem resolve dar uma passadinha rápida para mostrar seus inventos é o Howard Stark (pai de Tony, o Homem de Ferro para os n00bs de plantão) encrementando o enredo.


      
TRAILER:

Um comentário:

Edson Palmeiras disse...

Achei mediano...o clímax é bem fraco e simplesmente não empolga em nenhum momento.

De positivo só a boa e surpreendente atuação do Chris Evans e metade inicial que conta de maneira eficiente como ele se tornou o CApitão América.