Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Comic-Con 2011

O que falar da Comic-con? Bom, na minha opinião é uns dos maiores eventos do cinema, além de ser em São Diego, diga-se de passagem. Teasers são exibidos e trailers oficiais e inéditos são estreados para o delírios dos amantes de cinemas e séries; além de muitos artistas, diretores, produtores, roteiristas, entre outros. E este ano não poderia ser diferente, afinal foi um bom ano no quesito clássicos. Tivemos: Thor, Batman, Lanterna Verde, Homem de Ferro, Capitão América e muitos outros mega interessante. Mas quem realmente roubou a noite foi Andrew Garfield, (sim aquele que faz o papel bff do personagem de Jesse Eisenberg em A Rede Social) que chegou como quem não queria nada fez um strip-tease para o galerê, pois ele estava disfarçado de fã, e foi só aplausos. Depois de criar o caos (risinhos) o maravilhoso sentou ao lado da ruiva mais talentosa da nova geração, Emma Stone, e respondeu todas as perguntas. Que fofinho.


Também teve O Hobbit que foi muuuito comentado e está sendo bastante aguardado. Os Vingadores também foram tema principal e para desespero de muitos o que mais teve, foram crises de identidade, porquê convenhamos, um bando de gente sem noção caracterizados de mangá... Mãaaaeee quero ir de Sailor Moon!


Enfim, fiquei em casa chorando assistindo um filme britânico horrível com um final mais horrível ainda e com atores...chega né?! Próximo ano quero uma campanha: GABI NA COMIC-CON JÁ!
Algumas fotos abaixo, pra vocês babarem... hehehe





VÍDEO:



Nenhum comentário: