Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Missão Impossível: Ghost Protocol - Mais impossível, impossível!


Tom Cruise está de v... digo, Ethan Hunt retorna das trevas, ou da cadeia, e desta vez é para salvar o mundo e seu emprego! Pois é, a IMF está ameaçada e após a explosão no Kremlin, o presidente dos EUA dá início ao "Protocolo Fantasma" desautorizando qualquer ação da IMF e do nosso querido senhor da impossibilidade. Para piorar sua situação, ainda tem que confiar em uma equipe mesmo que não tenha qualquer informação sobre ela.

JJ Abrams retorna aos cinemas com seu estúdio do Bad Robot acompanhando desde sua parceria com Steven Spielberg em Super 8 e filmes como Cloverfield, Star Trek e Missão Impossível III. Qualidade de pós-produção garantida!

É bom ver que Tom Cruise está de volta e fazendo o que gosta. Missão Impossível retorna, mais apimentado, mais elaborado e até com uma dose de humor. Deixa esse blockbuster mais atraente até para os mais céticos fãs de 007 e outros filmes de terroristas x agentes secretos.
Não deixa na desejar como todo os filmes restantes da série. Explosões, ação intensa, tempestade de areia, rapel no maior hotel do mundo, um belo BMW que deve ser lançado em algum futuro - não próximo - entre outras cenas que não me deixaram comer um Stacker duplo com queijo.

É bom estar de volta Gaby! ;)

Nenhum comentário: