Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

True Blood


Genteeeeeeeeeeeeeeeee babado inédito. Com a cena  que foi ao ar neste domingo na HBO que mostra o vampiro Bill (Stephen Moyer) transando de forma violenta com Lorena (Mariana Klaveno) deixou a atriz bem desconfortável. Segundo Mariana nunca imaginou ter que protagonizar algo assim e ainda completou: "Foi a coisa mais chocante que já li em um roteiro de TV"  "Meu queixo caiu quando li e pensei: 'Meu Deus, tenho mesmo que fazer isso?'" 

De acordo com o site E! o que deixou Klaveno tão chocada foi a parte que o vampiro Bil  gira a cabeça da vampira Lorena para não ter que ver o rosto dela na hora do sexo. Sim!!!!! Queremos ver.Pobreee do Bil, tantos sacrifícios... hahaha







 True Blood

3ª temporada começando, novos personagens, todo mundo "se" comendo e pá. Eu estou terminado de baixar o primeiro capítulo e estou quase tendo um AVC por causa da espera, afinal foram sofridos longos meses ¬¬' hehe. Mas então (foco babe, foco) esse terceira temporada promete, porque tem vampiro novo, LOBISOMEM, sequestro do "Bil?", a nova dançarina do Fangtasia (Yvetta) que promete mexer com o tumtum do Eric, tem o ERIC *-*, o Lafayett vai ganhar um novo boyfriend (vampiro by the way), o irmão do Sam Marlotte vai aparecer :o e o tal do vampiro (James Frain, da série the Tudors *-*) novo que irá se evolver com a Tara . Enfim é tanta informação que não vai dar pra tirar os olhinhos da tela!


Nenhum comentário: