Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

Pieces of my heart :]



Qual a reação mais apropriada quando descobre-se que Amy Adans será Janis Joplin (s2) em longa?? E que os produtores serão o mesmo de crepúsculo?

Pois é, eu por exemplo quase tive um AVC. Amy é uma ótima atriz, mas na minha opinião não combina com a minha amada que era bem "diferente". Então não estou em posição de julgar porque do jeito que a coisa anda vou virar uma velha que cria gatos e que vai falar sobre os velhos tempo em um blog caquético. Tá parei!
Janis Joplin: Get it While You Can, que será produzido a partir de 2011 tem como roteirista Ron Terry e direção de José Eduardo Belmonte. Fernando Meireles foi a primeira opção para a direção mas segundo o próprio estava envolvido em outros projetos e não teria como conciliar.
Dizem as más línguas que Peter Newman, produtor musical, não ficou muito satisfeito com a escolha e soltou:
"Se essa pessoa assinar, nós começaremos a correr. Nós temos tudo o que queremos, a não ser o diretor certo. Não estou pronto para fazer um filme que é inadequado. Estou tentando fazer algo respeitoso para Janis."
Vale lembrar que Newman também tem direitos autorais em algumas músicas de Joplin.
Eu vou assistir de qualquer jeito, até se a escolhida fosse a Gabourey Sidibe (Preciosa) eu ainda pagaria o ingresso. hahahhaha






Nenhum comentário: