Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

Pânico 4

Foi confirmado a presença de mais duas atrizes para complementar o elenco do longa. Ainda não foi definido quais serão os papeis de Anna Paquin (nossa Madonna mais nova e mais bonita haha adoro aqueles dentinhos, Sookies de True Blood e a Rogue de X-men) e Kristen Bell (Sara Marchal de Ressaca de Amor, Mattie no filme Pulse e Verônica Mars) .O filme ainda conta com Campbell, Courteney Cox, David Arquette, Emma Roberts, Hayden Panettiere, Rory Culkin, Nico Tortorella, Anthony Anderson e Marielle Jaffe
No enredo da nova produção, a história retorna a Woodsboro, cidade natal de Sidney Prescott (Neve Campbell). A estreia acontece em 15 de abril de 2011.
Cara eu adoro esses filmes toscos hahaha, é sério apesar de me divertir mais com Todo Mundo em Pânico acho muito legal. Se eu não me engano já assisti todos e acabamos sempre torcendo pra personagem principal não ser morta pelo psicopata que ninguem nunca nem desconfia quem é ¬¬' .

Nenhum comentário: