Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Made in ....Porto Rico?? :O


haha Pois é eu fiquei pasma quando soube que Velozes e Furiosos 5 seria gravado no Brasil, mas como alegria de pobre dura muuuito pouco por sinal as gravações foram feitas em Porto Rico com cenários do Rio de Janeiro. Como pode?? O Paul Walker não passar aqui em casa pra tomar um cafezinho hahaha (8). Mas a gente perdoa né?! Além da trama reunir personagens dos filmes anteriores vai contar com a participação do ator Dwayne Johnson ( The Rock para os mais íntimos),Ludacris,Tyrese Gibson (tô cheio de fome rs), Elsa Pataky, o português Joaquim de Almeida, Vin Diesel, Sung Kang, Gal Gadot e Tego Calderon.
No quinto longa da franquia que acontece no Rio de Janeiro, Brian O'Conner e Mia Toretto ajudaram Dom a escapar da custódia da polícia, eles cruzaram várias fronteiras para fugir das autoridades. Agora, eles foram encurralados em um canto do Rio de Janeiro e precisam
fazer um último serviço para ganhar a liberdade. Conforme agrupam seu time de elite de corredores, os aliados improváveis sabem que a única chance de escapar para sempre é enfrentando o homem de negócios corrupto que quer que eles morram."
O diretor será o Justin Li (Velozes e Furiosos, desafio de Tóquio e Velozes e Furiosos 4) continua na direção.
Data prevista para estreia Junho de 2011

Nenhum comentário: