Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Esposa de Mentirinha - Mentir até o fim pode ser bom

Esses filmes não me atraem para entrar em uma sala de cinema, mas a minha - sim, minha - querida Jenny praticamente me empurrou na cadeira (ui!) e acabei assistindo o que chamamos de "comédia romântica".

Adam Sandler é um grande cirurgião plástico, onde viveu sua maior decepção amorosa no passado e usa sua eterna aliança de seu casamento fracassado para atrair mulheres e assim, conseguir fazer seu check-mate sem qualquer esforço. Mas mentira tem perna curta, como sabemos, e ela aparece quando menos se espera. Neste caso, em uma real paixão.

O negócio esquenta quando o cirurgião usa sua assistente - ai, ai... Jenny... - para ajudar em sua maior investida-amorosa-mentirosa da sua vida. A aventura do filme começa aí, onde até a família dela é envolvida. Ponto para os filhos, uma garotinha extremamente fofa e metida a atriz com sotaque inglês e um pequeno garoto que sonha em nadar com golfinhos e tem atitudes mafiosas.

Jennifer Aniston, a única sobrevivente da série Friends, ressurge nos cinemas e mostra sua boa forma, de atriz malhada, o que vale uma conferida. E Adam Sandler... bem, assisti o filme dublado, o que me deixa confuso quanto as piadas que foram bem encaixadas para o melhor entendimento brazuca. Mas mesmo assim o cara consegue ser engraçado - me condenem - e utiliza bem o lado mentiroso do personagem para ser engraçado em qualquer situação.

O filme é legal. Aqueles que a gente aluga - cof, cof, download... - e sabe que vai ter diversão. Dave Matthews e Nicole Kidman comparece na trama e por falar nisso... há um combate de Hula-hula no Hawaii entre Aniston e Kidman e é de arrepiar!

Nenhum comentário: