Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas


Em plena sexta- feira fria e chuvosa, é dia de que? Dia de cinema lotado com várias
expressões anciosas a espera do 4º longa da sequência Piratas do Caribe. Com Jack Sparrow a frente de sua trupe garante boas risadas e suspiros para os amantes da maravilhosa Penélope Cruz, que preenche o elenco como Angélica uma mulher do passado de Jack e também filha de nada mais ou menos que Barba Negra.
Em Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas, o Capitão Sparrow está em busca de uma Fonte da Juventude que parece ser impossível de ser localizada e ainda vive um eterno dilema com Angélica (Penélope) que não sabe se a relação deles é amor verdadeiro ou se ela está apenas tendo o mesmo interesse que ele, de saber como chegar à fonte. No navio de Barba Negra, Jack se preocupa em quem deve ficar de olho: em seu antigo amor, seu grande rival Barba Negra ou seu run.
Assisti ao making-off do filme e devo dizer que a produção está de parabéns, tudo impecável. Além de ser uma mega produção Johnny Deep supera-se a cada dia (com um Cachê de R$50 milhões dançava rumba descalça em cima de milho de pipoca) na pele do capitão mais 171 dos 7 mares. E também tem o esplendoroso Ian McShane (da série 'Deadwood') no papel do Barba Negra. Vale muito a pena conferir.

Um comentário:

Edson Palmeiras disse...

eu achei bem fraco o pior dos 4 filmes da série, e olha que o 2 e 3 também são fracotes....o roteiro é muito ruinzinho, nossa....Só acho o 1º filme bom realmente.