Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2



Tudo que é bom dura... neste caso muito, 8 filmes (devido a divisão de e as Relíquias da Morte - Parte 1) para ser mais exata. Na segunda parte do final épico da série, a fabulosa batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos.
 
Os riscos nunca foram tão altos, nenhum lugar é seguro o suficiente e ninguém é confiável. E ainda, Harry (Daniel Radcliffe), Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) seguem tentando destruir as Horcruxes com muitos obstáculos pelo caminho. Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lord Voldemort se aproxima. Tudo acaba e meu desespero só começa. Como vou sobreviver? Alguém me fala? Primeiro o Senhor dos Anéis, agora Harry??? Santo Cristo isso não é justo. O filme foi justo com os fãs, não deixou nada a desejar e sempre inpecável. Muitas "lagriminhas" no cinema. :'(  
 
 
Uma curiosidade é que a Warner resolveu investir mais R$5 milhoes de dolares para adquirir a tecnologia 3D no longa. Ah, mas está tudo certo afinal o filme já arrecadou mais de 1 BILHÃO. 

TRAILER:


Um comentário:

Edson Palmeiras disse...

Muito bom encerra de forma beem satisfatória a série.

Revi os 7 filmes anteriores antes de vê-lo no cinema e praticamente todos subiram no meu conceito, especialmente O Cálice de Fogo e O Prisioneiro de Azkaban(que é meu 2º preferido só atrás do Relíquias da Morte- Parte I.

Gostei bem mais da primeira metade do filme, tudo muito bem conduzido e alternando bem o desenvolvimento da história os diálogos e as impressionantes e bem feitas cenas de ação...

A segunda metade achei meio corrida e achei que faltou algo, talvez uma batalha mais intensa contra Voldemort, o vilão me pareceu ser mais fraco do que o temor de seu nome.

Mais ficou uma pequena ponta de tristeza e saudade no final dessa tão querida saga.